Thursday 22 March 2018

Versão


Crie uma linha de produtos.


A versão é a prática de oferecer uma gama de produtos baseados em um produto principal. A versão pode gerar novos lucros e crescimento de duas formas distintas. Primeiro, oferecendo novos produtos para atender clientes com necessidades exclusivas. Drivers em climas quentes (que não requerem um grande número de amplificadores de arranque para iniciar um veículo) podem comprar a bateria de automóvel DieHard South de $ 79.99 da Sears. A Sears também oferece uma versão de platina de US $ 179,99 para drivers em áreas frígidas que precisam de uma bateria mais poderosa (amplificadores de inicialização mais altos). Em segundo lugar, oferecer produtos bons, melhores e melhores permite aos clientes escolher quanto pagar (a escolha de um consumidor revela sua verdadeira avaliação). O McDonald's vende US $ 1 McDoubles e US $ 3,59 Quarter Pounders. Na maior parte, os ingredientes nesses dois sanduiches são semelhantes. Os clientes sensíveis ao preço adquirem o McDoubles, enquanto aqueles com orçamentos maiores escolhem preços trimestrais de preço premium.


A criação de um produto versionado pode ser implementada através de três métodos principais:


Premium (maior qualidade, acesso garantido, mais rápido, serviço prioritário, baixa franquia / melhor cobertura). Descartado (menor qualidade, mais restrições, fora de pico, marca privada, desagregação, franquias mais elevadas e benefícios mais baixos). Conheça as necessidades exclusivas dos clientes (tamanho do pacote, garantias estendidas e aprimoradas, clubes mensais, agrupamento, plataformas, uso diferente).


A versão atrai novos clientes (com necessidades exclusivas), além de obter diferentes margens de lucro para diferentes clientes. Os produtos descontraídos oferecem descontos, enquanto os prémios são derivados de versões topo de linha. O aumento dos lucros dessas versões premium de alta margem e novos clientes (com necessidades exclusivas, bem como aqueles que compram versões com preços baixos) são um componente chave da campanha de arrecadações de preços de todas as empresas.


Estratégia de Preço.


Os clientes têm necessidades de preços diferentes.


Em praticamente todas as facetas dos negócios, as empresas desenvolvem estratégias baseadas no truismo que seus clientes diferem um do outro. Diversos clientes são cortejados com uma variedade de produtos (diferentes estilos, cores, complementos), uma combinação de estratégias de marketing e múltiplos pontos de distribuição. No entanto, quando se trata de preços, a maioria das empresas se comporta como se seus clientes fossem idênticos, estabelecendo apenas um preço para cada produto.


A epifania para melhorar o preço é entender - na verdade para abraçar - a mesma visão que as empresas usam para criar estratégias e lucrar em outras áreas de seus negócios: uma grande variedade de clientes estão interessados ​​em comprar seu produto. E esses clientes diferem um do outro. Essas diferenças são o que faz com que o preço de uma estratégia empresarial criativa em vez de uma busca de um & quot; perfeito? preço.


A estratégia de preços envolve reconhecer que os clientes têm diferentes necessidades de preços e depois fazer esforços para lucrar com essas diferenças. Os clientes diferem em três maneiras principais:


Deseja um plano de preços diferente. Alguns clientes não gostam de um determinado plano de preços (em vez de serem proprietários, eles preferem alugar, por exemplo). A estratégia de pick-a-plan que envolve a oferta de novos planos de preços para atender novos clientes. Tem necessidades únicas ou valoriza um produto de forma diferente. A versãoing envolve oferecer uma série de produtos ligeiramente diferentes com base em um produto principal. Essas versões são lucrativas por dois motivos. Primeiro, os produtos podem atender às necessidades exclusivas do cliente. Polônia A água de nascente vende uma série de diferentes tamanhos de produtos para atender às necessidades exclusivas de seus clientes. Seu serviço de entrega de garrafas de água de 5 galões (que se senta em cima de bases de refrigeração de água independentes) serve negócios e famílias. As jarras de 2,5 litros vendidas em mercearias devem ser mantidas em frigoríficos domésticos para uso diário. E suas garrafas de dezesseis onças, muitas vezes vendidas em lojas de conveniência, podem apagar a sede na fuga. Segundo, as versões servem e lucram com clientes com diferentes avaliações. Oferecendo bons, melhores e melhores produtos (acompanhados de boas, melhores e melhores margens de lucro) permite aos clientes escolher a versão que melhor se adequa à sua avaliação e permite que uma empresa se aproveite de maneira adequada. Valorizar um produto de forma diferente. Conforme discutido acima, os clientes valorizam os produtos de forma diferente do que outros. O preço diferencial é a estratégia de cobrar preços diferentes para diferentes clientes para o mesmo produto.


O que é o Versioning no Marketing?


Um exemplo comum de versão do produto: edições de software "home" e "business".


Spencer Platt / Getty Images News / Getty Images.


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1 Estratégia de preços dinâmicas 2 Exemplos de estratégias de diferenciação 3 Como dobrar seus gostos no Facebook 4 O que é Gray Hat Marketing?


Uma estratégia de marketing de "versão" permite que você ofereça aos seus clientes mais opções sem ter que desenvolver novos produtos ou adicionar significativamente aos seus custos de produção. Feito à direita, o controle de versão não só pode ajudá-lo a fazer mais vendas, mas também aumentar o custo médio por venda.


Definição.


No controle de versão do produto, você toma um único produto ou serviço básico e oferece-o em versões diferentes com base nos recursos extras que você inclui. Você vende essas diferentes versões a preços diferentes. Isso permite aos clientes escolher quanto eles pagam pelo produto. Os caçadores de pechinchas podem comprar a versão básica; aqueles que não estão tão preocupados com o preço podem comprar a versão "carregada". Normalmente, o aumento no preço associado a uma versão específica excederá o custo dos extras, o que significa que você ganha mais lucro à medida que as pessoas compram versões com preços mais elevados.


Uma montadora pode vender um sedan básico por US $ 25.000, mas oferece um pacote "Sport" por US $ 29.000 e um pacote "Touring" por US $ 35.000. As diferenças são em grande parte na superfície e podem representar apenas algumas centenas de dólares de custo de produção adicional: diferentes guarnições, bancos de couro, diferentes componentes na eletrônica. O carro embaixo é o mesmo. Em uma escala menor, as lavagens automatizadas de carros oferecem vários níveis de serviço de lavagem, diferenciados apenas pelas coisas que os jatos pulverizam em carros - e, claro, pelo preço. Penny-pinchers mantêm-se com a lavagem básica; Os grandes gastadores da primavera para a lavagem "platina". Para, por exemplo, US $ 4 mais, eles recebem alguns centavos de proteção e talvez outro passe com o sabão.


O excedente do consumidor.


O Versioning é projetado para capturar o que os economistas chamam de "excedente do consumidor". Quando você define um preço para algo, você tenta encontrar um equilíbrio: configurando-o alto o suficiente para ganhar dinheiro, mas suficientemente baixo para atrair um fluxo constante de clientes. Havia quase invariavelmente alguns clientes que estariam dispostos a pagar mais do que o preço que você definiu. A diferença entre o que eles estão dispostos a pagar eo que você está cobrando é o excedente do consumidor. Talvez a maioria dos seus potenciais clientes esteja disposta a pagar US $ 6 por uma lavagem de carros, então você define seu preço básico lá. Mas alguns estão dispostos a pagar US $ 8, US $ 9 ou US $ 10, para que você ofereça lavra "prateada", "ouro" e "platina" a esses pontos de preço para cobrar o excedente do consumidor.


Quando funciona.


A versão funciona melhor quando você tem custos variáveis ​​relativamente baixos, o que significa que ao aumentar a produção, seus custos totais não aumentam muito. Pense em uma empresa de software que criou um processador de texto, uma planilha eletrônica, um programa de banco de dados, um criador de páginas web e um cliente de e-mail. O custo do desenvolvimento desses produtos foi provavelmente alto, exigindo imenso esforço de programadores e engenheiros. Mas uma vez que os produtos estão prontos, o custo para produzir e enviá-los para clientes é insignificante - apenas uma pequena embalagem. Por muito pouco custo extra, a empresa pode versão seus produtos e aumentar as vendas, vendendo diferentes combinações dos cinco produtos como o "pacote de casa", "pacote de estudantes", "pacote de negócios" e muito mais.


Referências (3)


Pricing for Profit: Versioning New York University Stern School of Business: Preços Microeconomia, Terceira Edição; Paul Krugman e Robin Wells.


Sobre o autor.


Cam Merritt é uma escritora e editora especialista em negócios, finanças pessoais e design doméstico. Ele contribuiu para o USA Today, o Des Moines Register e Better Homes and Gardens & # 34; publicações. Merritt tem um diploma de jornalismo da Drake University e está cursando um MBA da Universidade de Iowa.


Créditos fotográficos.


Spencer Platt / Getty Images News / Getty Images.


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Versão.


DEFINIÇÃO de 'Versioning'


Uma prática comercial em que uma empresa produz diferentes modelos do mesmo produto, e depois cobra preços diferentes por cada modelo. A versão de um produto dá ao consumidor a opção de comprar um modelo de maior valor para mais dinheiro ou um modelo de menor valor por menos dinheiro. Desta forma, o negócio está tentando atrair preços mais altos com base no valor que um cliente percebe.


Também conhecido como "discriminação de qualidade".


BREAKING DOWN 'Versioning'


Isso geralmente é feito quando um produto possui grandes custos fixos de produção e pequenos custos variáveis. Por exemplo, em pacotes de software, os recursos são adicionados ou removidos para dar diferentes versões e pontos de preço. Ter diferentes opções irá acomodar diferentes utilidades dos consumidores. Baseia-se na disposição de pagamento do cliente; uma maior disposição de pagamento resultará na compra do produto de maior qualidade e uma menor disposição de pagamento resultará na compra do produto de menor qualidade.

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