Monday 5 March 2018

Estratégia de Enfermagem para a África do Sul 2008


O Departamento de Saúde publicou a Estratégia de Enfermagem para a África do Sul 2008 em seu site.


O desenvolvimento de uma estratégia de enfermagem foi uma prioridade identificada no Plano Nacional de Recursos Humanos para Saúde, publicado em 2006. A Estratégia foi desenvolvida por líderes de diversos setores nos setores de enfermagem e saúde e os governos planejam abordar os muitos desafios enfrentados pela enfermagem na África do Sul.


O documento é publicado no site do Conselho de Enfermagem a pedido do Departamento de Saúde, em uma tentativa de distribuir a informação que contém o mais amplamente possível entre a profissão de enfermagem e outros envolvidos no setor de cuidados de saúde. Faça o download de uma cópia do documento de estratégia e compartilhe-a com seus amigos e colegas. Para fazer isso, clique no seguinte link:


N. B. : Esta Estratégia de Enfermagem foi substituída pela Estratégia de Enfermagem da SA 2012-17.


Links Rápidos.


(Quanto e como pagar)


© 2004 - Conselho Sul-africano de Enfermagem 2017 (Nos termos das disposições da Lei de Enfermagem, 2005)


O Plano Estratégico Nacional de Educação, Treinamento e Prática de Enfermagem 2012/13 - 2016/17.


23 de setembro de 2013.


Neste dia, o Departamento de Saúde publicou o Plano Estratégico Nacional de Educação, Treinamento e Prática de Enfermagem 2012/13 - 2016/17 em seu site.


O desenvolvimento do plano estratégico tem suas raízes firmemente na Cúpula de Enfermagem que ocorreu em 2011 e o Pacto de Enfermagem que foi elaborado como uma conseqüência direta da Cúpula.


Este link é publicado no site do Conselho de Enfermagem em um esforço para distribuir esta importante informação tão amplamente quanto possível e particularmente entre a profissão de enfermagem e outras pessoas envolvidas no setor de cuidados de saúde. Faça o download de uma cópia do documento de estratégia e compartilhe-a com seus amigos e colegas. Para fazer isso, clique na imagem à esquerda ou no seguinte link:


Links Rápidos.


(Quanto e como pagar)


© 2004 - Conselho Sul-africano de Enfermagem 2017 (Nos termos das disposições da Lei de Enfermagem, 2005)


Estratégia para atualizar a profissão de enfermagem da África do Sul!


Um imperativo crescente & # 8211; para implementar uma estratégia para atualizar a profissão de enfermagem da África do Sul!


A enfermagem é uma das profissões mais honrosas, mas o comportamento adverso de enfermeiras mal treinadas é testemunhado diariamente em hospitais e clínicas da África do Sul. O setor de saúde local - tanto público quanto privado necessita urgentemente de mais enfermeiros com habilidades avançadas de enfermagem e educação de liderança, o que, em suma, requer um amolecimento há muito demorado da profissão de enfermagem. É considerado um consenso geral de que o treinamento fornecido por algumas faculdades de enfermagem não prepara adequadamente estagiários em conhecimento teórico e resultados esperados (teoria especialista e experiência prática) necessários para executar tarefas relevantes para um padrão profissional.


Em 2012, o Departamento Nacional de Saúde convocou uma cúpula de enfermagem para enfrentar desafios de enfermagem no país. A partir dessa cimeira, o ministro da Saúde, Aaron Motsoaledi, nomeou uma equipe de tarefas ministeriais para desenvolver um plano de ação para abordar questões de educação e prática para reconstruir e revitalizar a fraternidade de enfermagem de África do Sul. O Ministro lançou o Plano Estratégico Nacional de Educação, Treinamento e Prática de Enfermagem para 2012/13 - 2016/17. É fundamental que o sistema de saúde da África do Sul seja avaliado até o momento em que o Seguro Nacional de Saúde for lançado, para garantir que os enfermeiros estejam totalmente operacionais para atender às necessidades de saúde do país.


O setor de saúde é regularmente criticado por falta de recursos, índices inconsistentes de pessoal e paciente, gerenciamento deficiente, longas filas e tempos de espera e falta geral de controle de saneamento. O plano se concentra em fomentar uma cultura de aprendizagem ao longo da vida, em um esforço para alcançar altos padrões de profissionalismo e ambientes de prática com recursos adequados para enfermeiros e parteiras. Também visa impulsionar habilidades fortes de liderança em todos os níveis do setor de saúde, incluindo habilidades clínicas avançadas em enfermagem em saúde mental, enfermagem pediátrica e enfermagem pós-operatória. A enfermagem é um compromisso educacional ao longo da vida. Os enfermeiros que trabalham terão o dever de voltar para a escola para atualizar constantemente suas credenciais para obter maior empregabilidade, salários mais altos e explorar diversas opções de carreira em campos como resposta a desastres, preparação para emergências e promoção de bem-estar. Embora muitos programas de educação de liderança não exijam que você seja um enfermeiro, eles ajudam a refinar as habilidades de comunicação; ensinar os fundamentos da economia da saúde; identificar e aproveitar os recursos; e relaciona o pensamento crítico com a resolução de problemas.


Conselho de Enfermagem da SA no leme.


Os regulamentos afirmam que todas as faculdades de enfermagem no país têm até 2015 para atualizar sua metodologia de ensino e ensino terciário para atender aos critérios de inscrição em instituições de ensino superior e treinamento com o Conselho de Ensino Superior. Isso significa que cerca de 300 faculdades de enfermagem operacional não só serão reguladas pelo Conselho de Enfermagem da SA, mas também devem ser declaradas instituições de ensino superior de acordo com as disposições da Lei do Ensino Superior (conforme alterada em 2008). As qualificações dos professores e professores serão analisadas. A expectativa é que as enfermeiras profissionais na conclusão de seus estudos sejam competentes para administrar alas e ensinar enfermeiras juniores. Os enfermeiros profissionais devem ser treinados para dirigir uma ambulância, servir como um empresário e se adaptar ao trabalho proficientemente em instalações mal equipadas, operar um gerador e praticar cuidados humanos transpessoais e cuidar para facilitar a recuperação do paciente. A intenção do ensino superior é também aumentar o número de enfermeiros credenciados para iniciar o tratamento anti-retroviral sem um médico.


Fórum de enfermeiras aposentado.


Em um esforço para preservar a experiência específica da tarefa no setor de saúde, os membros do Fórum de Enfermeiras Aposentadas concordam em orientar e orientar as irmãs da ala, alunas e novos recrutas para corrigir o comportamento observado como não profissional, reforçar uma abordagem pessoal ao profissionalismo, e inspiram excelência. Os enfermeiros aposentados proficientes trabalham em salas de trabalho, serviços de saúde primários, saúde portuária nos aeroportos, linha de reclamações, enfermarias e cuidados intensivos, de acordo com sua área de especialização ou onde é necessário.


As tendências na enfermagem do século 21 são cada vez mais conduzidas pela profissionalização e especialização, uso mais amplo da tecnologia sem comprometer os aspectos nutricionais e humanos do início da enfermagem e a igualdade de representação de gênero na profissão. Os problemas que provocam críticas devem ser imediatamente investigados e resolvidos. O planejamento, o desenvolvimento e o gerenciamento calculados de recursos humanos são facetas críticas para melhorar o setor de saúde; é vital verificar quantas enfermeiras, médicos, fisioterapeutas, farmacêuticos são necessários. Quem os paga? O treinamento adicional é necessário? Onde eles deveriam obter treinamento? Qual critério determina o nível de cuidados de qualidade? A enfermagem é uma profissão de gênero? A enfermagem tradicionalmente tem sido uma ocupação feminina, mas não precisa continuar assim; A representação igualitária de gênero na profissão de enfermagem é uma consideração crucial. Um número igual de enfermeiras do sexo masculino e feminino deve ser treinado para servir plenamente a nação.


A tecnologia moderna facilita maiores oportunidades para que os enfermeiros proporcionem maior conforto e atenção aos seus pacientes, o que era inimaginável algumas décadas atrás. No entanto, criou novos problemas: a enfermeira que cuida e nutre, que no início era uma extensão da cura centrada na família do enfermeiro-paciente, é muitas vezes transformada em um técnico usando equipamentos sofisticados. Esse destacamento teórico ameaça marginalizar o aspecto humano da enfermagem; o dilema moderno é encontrar o equilíbrio entre o conceito central de cuidados pessoais e o uso da tecnologia moderna na enfermagem profissional. O papel de uma enfermeira profissional também envolve sentir-se orgulhoso de seu trabalho e reputação e sempre tomar medidas para aprender mais, adquirir habilidades adicionais e ajudar outros enfermeiros a ter sucesso.


Recrutando candidatos a emprego rural.


A África do Sul precisa de mais enfermeiros profissionais. O departamento pretende recrutar e treinar jovens desempregados de áreas rurais que desejam se tornar enfermeiros profissionais. A expectativa é que eles voltassem para suas comunidades e ofereciam emprego para fazer a diferença. Embora muitos enfermeiros tenham sido submetidos a treinamento básico como auxiliares de enfermagem, eles estão de acordo com as normas de hoje desempregáveis ​​porque são sub-qualificados.


O peso da doença na África do Sul é enorme. O HIV / SIDA na África do Sul continua a ser uma preocupação de saúde proeminente e o impacto sobre as crianças tem sido vasto. São sustentadas campanhas de comunicação em grande escala para aumentar a conscientização sobre HIV e AIDS, aconselhamento e testes, bem como programas de tratamento mais amplos. Cerca de um quarto dos casos de Tuberculose (TB) em África ocorrem na África do Sul, com mais de 389 mil sul-africanos recebendo a doença anualmente. A preocupação é que as taxas de cura da tuberculose caíram significativamente, pois um número crescente de casos está emergindo resistente a medicamentos. A reengenharia dos cuidados de saúde primários (APS) no país envolve a intensificação de programas de educação em saúde para reduzir a vulnerabilidade das pessoas às doenças, promover a saúde e a longevidade e reduzir a mortalidade materna e infantil.


Todo cidadão merece acesso à APS.


O cuidado primário da saúde significa afastar-se de um sistema de cuidados curativos para programas que previnam doenças e promovam a saúde ideal. O objetivo é reduzir a vulnerabilidade das pessoas às doenças para que menos dependam do sistema de saúde. O sistema de saúde atual está evoluindo lentamente para um novo sistema construído sobre uma visão de promoção da saúde, cuidados primários e cuidados domiciliários baseados na comunidade, com os hospitais ainda sendo um pilar central do sistema de saúde, mas não o seu serviço primário. A abordagem baseada em pontos fortes requer um novo conjunto de valores que permitem soluções inovadoras para problemas de longa data. Trata-se de restaurar a centralidade da relação enfermeiro-paciente para promover o bem-estar e facilitar a cura e, ao fazê-lo, apoiar a prática profissional de enfermagem.


Mais um passo.


Complete a verificação de segurança para acessar equinetafrica. org.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.


Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.


Cloudflare Ray ID: 3cfe90f492c78c8e & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.

No comments:

Post a Comment